segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um passeio no parque

Depois de 36 semanas (sim, 36!!!, Periquito já ultrapassou a Periquita) sem passear num parque porque a dra. recomendou assim, hj fomos! E com direito a encontro Mothern (cadê as fotos Ju2?). Foi GOSTOSO demais!!! Não abusei muito, fiquei mais num banquinho batendo papo e o maridão cuidando da Periquita. Lá pelas tantas, depois de o coitado tentar fazer uma escultura na areia, a seguinte pérola:

- Marido: Filha, o que é isso q o papai fez?
- Periquita: Areia, papai, areia.

Pergunta idiota, resposta...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parque na cidade no domingão é tudo de bom... Vcs tão me matando com esses encontros a cada 3 dias, viu! Pra me consolar, tou começando a fazer a mala. Temos que procurar logo um horário bom pra fazer esse encontro antes que o tempo se evapore (cada vez que abro a minha agenda tenho essa sensação).
Adorei o post abaixo, muito certo e sensato. Vou marcar no meu Google Reader pra ler qdo eu tiver numa fase "tolerância zero" com marido como foi esse fim de semana. Dureza...
Tudo certo aí? Periquito tá se comportando?
Beijão!

Fabiana disse...

Oi Fa e ai tudo bem!!! Parabéns pelo periquito, muitos beijos e que todos estejam com muita saúde.

Claudia disse...

Fa, parabéns pelo periquitinho. Tô doida pra ver uma foto dele. Assim que for possível, manda pra gente tá?
Olha, tô torcendo muito pra que a recuperação dele seja a mais rápida possível e que em muito breve, ele já esteja em casa, nos seus braços e mamando muito. Beijos pra vcs.

Lilypie Expecting a baby Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker