terça-feira, 31 de julho de 2007

Será?

Já ouviram falar q a mulher acorda toda animadinha no dia que o baby vai nascer? Dizem que a mulher lava roupa, arruma a casa, faz comida, com uma disposição de fazer inveja a qualquer pessoa que não tenha um barrigão para carregar. Pois bem, se um dia eu acordar assim, passando pano na casa, lavando banheiro ou passando roupa, meu marido me interna, mas num hospício.

Mas hoje eu acordei super-mega-ultra-animada. Passei longe do fogão, forno, vassoura, balde, tanque para nem ter o perigo de me atracar neles, mas fiz um monte de coisas que estavam pendentes. Até ontem eu estava tão desanimada, tão sem energia, cansada. Hoje estou outra.

Será?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu de vez em quando tenho esses arroubos. Devia ser mais frequente, assim a minha cozinha não estaria a calamidade pública que tá. Mas geralmente são arroubos de organização, de mudar as coisas de lugar, de abrir espaço pra novas coisas, jogar velharias fora.
Que bom te ver animada. Muita energia! Tá quase na hora!
Beijo

Anônimo disse...

Sinceramente eu não acredito muito nisso, porque na gravidez do André eu tive uns arroubos assim. Acho que no oitavo mês tive uns dois. E nada. A única coisa que me acontecia era uma p*ta dor nas costas no outro dia,(os meus arroubos eram de passar pano no chão, etc...), rsrs!
Beijocas

Dinha disse...

Well, eu tive sim, este arroubo na véspera do Yuri nascer. Fiquei na cozinha até quase meia-noite fazendo comida pra estocar no freezer pro marido se virar enquanto eu estivesse na maternidade. Fui dormir ansiosa pensando no que mais deveria providenciar... No dia seguinte, o Yuri resolveu chegar. Hehehe
Boa sorte.
Que Nossa Senhora do Bom Parto segure a tua mão.
Grande beijo!

Renata disse...

Ai que ansiedade deliciosa, é um nervosinho bom né. Vou ficar aqui torcendo para ser tudo tranquilo.
Beijos

Anônimo disse...

Não senti nada disso também em nenhuma das duas vezes. Mas na segunda fui do escritório direto para a materninade...Bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

Imagino que o Cauê esta doidinho pra mostrar a cara.E nos também loucos pra conhece-lo.

Anônimo disse...

Fa, só passei pra te desejar um ótimo final de semana, e que se o periquitinho resolver sair do ovo antes de eu voltar aqui, muita, muita luz e muita felicidade pra vocês!
bjs!!

Anônimo disse...

Eu tive essa síndrome sim... até apelidamos de síndrome do Ninho, pq eu queria tudo limpo, tudo certinho, tudo organizado nos mínimos detalhes para a chegada da Mariana. :)
Acho que tá chegando a hora do periquito nascer! :)
Beijos.

Lilypie Expecting a baby Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker