sexta-feira, 27 de julho de 2007

Por que última?

Depois da primeira gravidez bastante complicada e de uma segunda tb complicada, decidimos que a ligadura de trompas é a melhor opção. O plano era realmente ter 2 filhos, mas não ía fazer a ligadura agora pq 30 anos são só 30 anos, né? Mas é muito risco envolvido, muitos problemas diferentes, não acho que vale a pena passar por isso tudo de novo. A obstetra e a endocrinologista tb pensam assim, o que dá mais segurança ainda para tomar esta decisão.

O interessante é que é uma sensação legal. Hoje eu sei que a minha vida é composta de marido, periquita e periquito. Dá uma sensação de objetivo atingido, de meta cumprida, de vida sob controle, uma delícia!

E por que ligadura e não vasectomia? Porque a problemática aqui sou eu, né? Sejamos justos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog, ficou bonito, simples e elegante! E vai ser linha direta com os periquitos, né? Tou doida pra ir conhecer a família periquito logo! Tá chegando, tá chegando...
Beijo!

Fabiana disse...

Ficou muito legal e que história da gravidez da periquita heim?
Quem sabe poderemos trocar muita informação, apesar de estar desanimada com o bloguinho da Meme (tenho muitas visitas e poucos comentários)

Lilypie Expecting a baby Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker