sexta-feira, 27 de julho de 2007

A segunda e última

Bom, depois de 2 anos na vida de mãe, comecei a pensar em dispensar a babá, me desfazer do berço e a viajar pra Europa. Depois de pensar isso tudo, cheguei à conclusão de que estava na hora era de ter outro filho logo. Para criar os dois juntos, para ter uma continuidade na vida de mãe, mas aproveitar o aprendizado enquando ainda estava fresco. Conversamos e pronto, dois meses depois o Periquito estava encomendado.

Descobrimos a gravidez no final do ano de 2006. Já me preparei para passar por tudo q passei na primeira. Mas veio tudo diferente. Arrumei um problema na tireóide e uma intolerância a glicose. Engordei bem menos, o que está sendo bom, e estou com várias restrições na alimentação. Quando o Periquito chegar, vamos ter que pesquisar a sua tireóide para saber se esses problemas influenciaram. Mas os médicos estão confiantes, então também estou.

Com 32 semanas as contrações intensificaram e comecei a maneirar. Uma semana de atestado seguida de férias. Agora só volto a trabalhar no próximo ano, quando o Periquito já vai estar com 6 meses. Não foi à toa que estudei muito pra passar num concurso e ter o privilégio de emendar férias, recesso e licença maternidade.

Bom, a previsão é que a cesárea aconteça em 20 de agosto, com 38 semanas, mas acho q vem antes...

Nenhum comentário:

Lilypie Expecting a baby Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker